Alexandre Sequeira

Há muito tempo conheço o Alexandre. Não saberia dizer quando o conheci: se foi na UFPA, Curro Velho, se alguém nos apresentou independentemente disso... a verdade que sempre o tive como pessoa inteligente e sensível. Outras pessoas, ao acaso, reafirmavam isso, como a dona da casa em que morei em Castanhal, quando estava cursando a especialização em História Social da Amazônia. Não tem como falar do Alex sem admiração.


Quando fomos colegas na especialização em Semiótica e Artes Visuais, tive oportunidade de conviver com ele mais de perto. Era com tamanha paixão que ele falava de Nazaré de Mocajuba que o trabalho envolveu a todos e, em espiral, foi crescendo e envolvendo outros.


Há um tempo em Belo Horizonte e pelo mundo, vou recebendo notícias de seus projetos, como a de sua recente exposição na China e a de São Paulo (convite abaixo), sempre muito bem acompanhado!


Com muito orgulho e carinho divulgo que Alexandre Sequeira defenderá sua tese de mestrado nesta próxima quarta-feira (convite abaixo), e contaremos com a cobertura pela pesquisadora em arte Iaci Iara Melo, que fará a postagem sobre a apresentação que ocorrerá dia 6/10, com relato e performance às 9:30h, meia hora antes da defesa.

E mais: nos dias 06 e 07 de novembro ele participa como palestrante do TEDxAmazônia - evento internacional que acontece num hotel de selva no Rio Negro. Confira mais sobre o evento no site http://www.tedxamazonia.com.br/

Louvando quem bem merece: parabéns e sucesso sempre, querido!

Comentários

Postagens mais visitadas