Crias minhas!

Tenho duas filhas que têm blogs. Quem influenciou quem? Cada uma é de um estilo...
Está aí do lado em Meus Outros Eus: Um Baile com as Palavras e Pensamentos Saltitantes. Mas é principalmente sobre a Catarina que vou falar.
Às vezes a gente não sabe do que as pessoas são capazes, mesmo quem é sua cria. Catarina tem desenvolvido talentos e desejos inesperados nos últimos tempos. Coisa de adolescente? Talvez, mas têm sido muito positivos.
As pessoas normalmente associam a internet à alienação, à preguiça, à falta de criatividade: com a Cacá ocorreu tudo ao contrário. Por conta da necessidade dela de compartilhar a leitura dos livros da Stephanie Meyer, criou seu blog. A partir daí começou a criar umas charges sobre fotografias. Ler e consumir toda informação possível sobre a saga dos vampiros e seus agregados. E não só. Atualmente é ela quem alimenta a família de livros e provocações. Nem preciso dizer que o contador de visitantes do blog dela corre absurdamente mais rápido que o meu!
Marina tem outros talentos, menos "internéticos", tanto que seu blog está abandonadinho... Mas está se preparando para dançar no Teatro da Paz, ensaiando até tarde da noite, dedicando-se à faculdade...
Anita é o meu refúgio e meu chicote. É uma pessoa tão pé-no-chão, que acho que jamais vai ter um blog (será?).
Sei que elas acham que não penso nelas, que me dedico demais ao trabalho, à vida virtual... Elas acham.
Amo as três, indistintamente, em cada ítem único. Suas qualidades, suas superações, suas visões de mundo. Jamais poderia me dedicar tanto quanto elas merecem. Então, como não posso gritar o suficiente para que o mundo ouça, faço esse post, que é a minha arma de maior alcance. E quando chegar em casa dou um beijo e um abraço em cada uma.

Comentários

mngljr disse…
muito legal o texto :)

Postagens mais visitadas