Um ano se passou...

Foi tão rápido!
Não pensei em conseguir tanto em tão pouco tempo.
Claro, para meus amigos profissionais na blogosfera, ter em torno de 4000 acessos em um ano, sendo mais de mil em Belém, e ter atingido os cinco continentes, não é nada. Até porque não sabemos objetivamente o alcance do que foi postado aqui. Mas alguns ecos efetivos foram sentidos, lincados em outros blogs, referenciados em outros meios.
Muita gente conheci a partir do Marcos do Tempo: gente criativa, inteligente, capaz, crítica. Muita gente séria, mas também muita gente divertida. Agradeço a todos e a cada um, especificamente àqueles 'fieis' que me cobram as ausências de atualizações.
Já não são as minhas vontades vicerais que me fazem escrever, mas saber que tem gente querendo ler. Gente que, gostando ou não gostando, quer saber o que e de que forma penso.
Muita coisa acontece em um ano e, esses últimos 365 dias, foram fundamentais para mim, tanto profissionalmente como no campo pessoal, sob vários prismas. Agradeço a todos que me provocaram a mudar ou sedimentar lógicas: me acho mais capaz agora que há um ano atrás, quando me arvorei a criar este blog.
Ainda e sempre continuarei acreditando que somos capazes de fazer a diferença. E faremos.
Construir, reconstruir, restaurar, refazer, fazer diferente ou fazer pensar, mas sempre agir.
Muito obrigada!

Comentários

Belenâmbulo disse…
Parabéns, Cláudia!

Daqui a pouco mais de dois meses, será a vez do Belenâmbulo completar um ano.

Abraço
Unknown disse…
Merece um bolo... na mão! ÊÊÊ!!!!
Tá internacional!!!!!! \o/
Eu cobro atualizações e comentários também! u.u
beeeesos

Postagens mais visitadas