Dias intermináveis...

Esse blog não tem a função de atualizar vida pessoal, mas minha ausência precisa ser explicada.
Depois de um período em que tive que ir ao Rio de Janeiro, devido ao falecimento da minha mãe, e um post mortem confuso, seguido de milhões de pendências tanto pessoais, profissionais e estudantis que foram se acumulando, além dos projetos que tiveram que ser atropelados, empurrados com a barriga ou ainda ressurgidos no meio desse contexto... claro, sempre algo pode piorar!
Minha filha de 15 anos está com problemas de saúde e estou passando uma temporada como acompanhante dela no hospital. Não, não sei o que é e nem quanto tempo ficarei tendo essa como minha principal preocupação.
Por isso, peço desculpa aos seguidores que acessam Marcos do Tempo com a intenção de se atualizar em temas relacionados ao Patrimônio, Cultura, Memória e afins, mas por trás desse blog existe um ser humano, com paixões humanas e vida real. Sei que quem curte meu filhinho Marquinhos também me curte, e vai saber entender esse meu momento.
Mas o Marcos está aí. Os textos para serem consultados, discutidos e comentados continuam on line. Só não serão atualizados, espero que por um brevíssimo tempo.

Comentários

Anônimo disse…
Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br
esteblogminharua disse…
Oi, claudia. Espero que neste Natal todas as suas atribulações acabem, sua filha fique saudável e que 2010 seja um ano de paz, saude e prosperidade.

Estarei amanhão na Unama, assistindo a premiação do Blogstar 2009. Franz

Postagens mais visitadas