O que foi 2012?

Não foi um ano fácil!
Parece um ano interminável, com demandas intermináveis e substituições de estresses intermináveis...
Ao menos a gestão municipal do Duciomar vai ter fim, esperamos isso como um signo de renovação da cidade, mas também já perdemos muito, e graças às graças da Câmara Municipal de Belém, representada pelo vereador que sequer sabe falar direito

Escolhemos novos representantes, mas a análise do contexto futuro também não é boa: vamos ter que continuar nos estressando... Até porque os ignorantes brigam em sua cena, onde sensatez e o respeito inexistem! Mas deixa pra lá... Afinal ganhamos muito, quase todos os bons combates de forma honesta e justa.
O blog Marcos do Tempo ficou meio abandonado, mas mesmo assim, com poucas portagens em 2012, passou à média mínima de 2000 visitantes por mês. Agradeço a todos que respeitaram as palavras escritas que, se não minhas, foram de pessoas a quem devo reverência e respeito. Peço desculpas aos que no tempo de velocidade gostam de postagens graciosas e rápidas, mas eu prefiro encher de links, aspas, legendas... nunca são suficientes! Sempre haverá problemas quanto a isso, mas problemas não se resolvem por decreto, né Paulo Leminski? A gente enfrenta! Mesmo assim tratamos de várias questões relevantes que atingem a cidade de Belém e as questões do patrimônio cultural. Perdemos e ganhamos, mas enfrentamos sempre!
Obrigada a todos que me representaram na vida real enquanto eu "preguiçosamente" ficava somente na virtualidade. Obrigada por cada palavra de incentivo deste ano, todas foram muito necessárias para que eu chegasse até aqui.

Que venha 2013!

A todos, antecipo meus desejos de um bom Natal e um Novo Ano de paz.

Comentários

Postagens mais visitadas