Chamada de artigos - Saeculum - Revista de História

Sæculum - Revista de História - nº 23 (2010.2 - jul./dez. 2010)

Dossiê: História e Memória

Prazo Final para o envio de trabalhos: 10 de setembro de 2010.

/*Sæculum - Revista de História*/ (ISSN 0104-8929), periódico científico publicado pelo Programa de Pós-Graduação em História e pelo Departamento de História da Universidade Federal da Paraíba (DH/PPGH/CCHLA/ UFPB) abre CHAMADA DE ARTIGOS/ CALL FOR PAPERS para sua edição de nº 23 (segundo semestre de 2010), com o dossiê "História e Memória", organizado pelas Profas. Dras. Vilma de Lurdes Barbosa e Telma Cristina Delgado Dias Fernandes, ambas docentes do PPGH-UFPB.
O prazo de envio de trabalhos para este dossiê encerra-se no dia 10 de setembro de 2010, com previsão de publicação até 30 de dezembro de 2010. /*Sæculum*/ também aceita, em fluxo contínuo, propostas de artigos, comunicações, resenhas, entrevistas e memórias (palestras, depoimentos, documentos e fontes), redigidos em português, inglês, francês ou espanhol, e cujos autores tenham a titulação mínima de mestre.
As propostas de artigos e resenhas, para fazer parte do dossiê ou em fluxo contínuo, devem ser enviadas por e-mail para a Comissão de Editoração de /*Sæculum*/, através do endereço saeculum@cchla.ufpb.br, formatadas de acordo com as normas disponíveis no sítio eletrônico.
Caso não atendam às especificações lá disponíveis, as propostas não serão avaliadas pela Comissão de Editoração nem pelos membros do Conselho Editorial.

*Comissão de Editoração - Sæculum - Revista de História*
Programa de Pós-Graduação em História
Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes
Universidade Federal da Paraíba
Conjunto Humanístico - Bloco V - Campus I - Cidade Universitária
Castelo Branco - João Pessoa - PB
CEP 58.051-970 - Brasil

E-Mail: saeculum@cchla.ufpb.br
Sítio Eletrônico: http://www.cchla.ufpb.br/saeculum

Comentários

Postagens mais visitadas