Ballet Coppélia, em Belém

Todo ano a Ballare Escola de Dança traz a Belém bailarinos consagrados para ministrar o Workshop de Ballet Clássico de Repertório da Amazônia que, ao fim, fazem a montagem de um grande título.
Esse ano, terceira edição do workshop, Ronaldo Martins e Rachel Ribeiro, professores e bailarinos-solistas do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, estarão montando Coppélia, que poderá ser assistido dias 17 e 18 de janeiro, no Theatro da Paz.
A Ballare já apresentou, em 2008, uma montagem de Coppélia, tendo Camila Viana, uma das maiores bailarinas de Belém, no papel de Swanilda. Nos anos anteriores foram montados Giselle (2007 - participação do bailarino Vitor Luiz)e O Quebra Nozes (2008) foi um enorme sucesso. Não espero menos dessa nova montagem, que contará também com outros grandes bailarinos.
Acompanhem notícias no blog e no orkut.
Matérias no Dança Brasil, Portal Amazônia, Diário do Pará do dia 17 deu capa e meia do Caderno Você!
Aviso: o bailarino paraense Daniel Moura, atualmente morando no Rio, destaque no Coppélia, não é nosso amigo blogueiro do Cinecinéfilo. Mas ambos são talentosíssimos!!
Mas tem blogueiras no palco do Teatro da Paz: Marina Nascimento e Tainá estarão, entre outros passos, fazendo solos na cena das Czardas!

Comentários

Claudia, respondi sua questão sobre a legalidade da passarela da AP no próprio comentário do post.
Bassalo

Postagens mais visitadas