Cultura para todos

Mais uma luta em prol da cultura paraense: um abaixo-assinado pedindo o retorno do horário de atendimento normal das instituições culturais.
Essa redução deveu-se à necessidade de adequação das instituições públicas do Estado, expressas no Decreto Nº 1.618, de 23 de abril de 2009.
Não vou discutir méritos, mas como podemos colaborar coma crise trabalhando menos? Não quis falar antes sobre o assunto porque ele me atingiu pessoalmente, no bolso. O trabalho, por sua vez, continua o mesmo...

As pessoas gostam de me fazer perguntas difíceis! Paoelli quer saber como está a Orquestra do Teatro da Paz. Eu também! E o prometido Corpo de Baile!


Já ouvi MUITAS vezes pessoas [até próximas e que cremos ter certa consciência] questionar o fato de lutarmos pela cultura, pelo patrimônio, com tantas outras questões mais urgentes, como saúde, segurança, justiça... Eu defendo que um povo consciente não precisa de quem lute por suas necessidades: ele luta sozinho. Eu tenho consciência do que quero e pelo que luto: e você?

Comentários

Postagens mais visitadas