Não reeleja ninguém!!

O único jeito democrático de moralizar e dar dignidade ao Congresso brasileiro.
Blog do Tas
Diretamente do Blog do Tas, esse potencializador da indignação brasileira, vem a divulgação do que ele chama "panfletinho eletrônico que circula cada vez com mais intensidade na internet: não reeleja ninguém!"
Quem eleger, se não reelegermos os mesmos? OK, vamos procurar alternativas. O exercício estará em observar melhor e promover quem bem merece. No Congresso há de ter também alguém que valha como nosso representante: aí faremos nosso ato contra-revolucionário, mas consciente! Uma louvação "louvando quem bem merece, deixando o ruim de lado"!

"Eu quero aproximar
O meu cantar vagabundo
Daqueles que velam
Pela alegria do mundo...
Indo mais fundo
Tins e Bens e Tas!"
(Podres Poderes, Caetano Veloso)

Comentários

Amanda Pinto disse…
De algum modo poucas pessoas vão levar adiante esse processo. Temos que lembrar que a maior parte da poopulação brasileira se vende - pq as bolsas não são suficientes quando chegam às mãos de quem realmente precisa - por uns trocadinhos e fé na pessoa errada.
A gente deveria fazer um protesto de ou não comparecer às eleições ou então votar nulo pra ver se esses políticos criam vergonha na cara e trabalham pra reverter a situação da política brasileira...
Falta muito pra gente evoluir como cidadão.
beeeesos

Postagens mais visitadas