Mais um! Este é 100% indescritível!

O Marquinhos (apelido carinhoso pro meu filho, Marcos do Tempo) recebeu mais um selo: 100% Intradutível da Escola do Outeiro. Mamãe tá orgulhosa! Receber selo de educadores é algo que muito me orgulha, porque significa que estou falando para pessoas que podem ajudar a construir uma nova mentalidade. Fui dar uma olhada no blog da Escola do Outeiro e nos demais blogs indicados e, amigos, é coisa de responsa! Vale a pena mesmo conhecer a todos!

Terei que indicar cinco blogs (oh tarefinha difícil!), e dessa vez vou tentar trazer novidades.
Blog do Paes Loureiro, de, tão somente, João de Jesus Paes Loureiro, especialmente pela sua participação inteligente e cirúrgica na questão do Teatro São Cristóvão.
Almanak Arouck, de Osmar Arouck, a pessoa mais sensata, equilibrada, inteligente e bem-humorada que tive o prazer de trabalhar em Belém (claro, já não está mais aqui! rs).
CiViva, Cidade Velha-Cidade Viva, da Dulce Rocque et alli, por seu trabalho que suplanta a blogosfera.
Jornal Sanitário, especialmente pra Carol, que compõe a equipe, pela seriedade jornalística, equilíbrio, profundidade, esperando que ela não perca isso na faculdade de jornalismo!
E, claro, com uma pequena dose de nepotismo, Pensamentos Saltitantes, de Catarina Cullen por sua dedicação, seriedade e competência com que vem conduzindo o seu blog recém-nascido, provando que ler livros e internet não são opostos.

Comentários

Anônimo disse…
Husuhsauh obrigadaa, Claúdia!É uma honra ser indicada no marquinhos(olha a intimidade).

Ps: o Paes Loureiro vai ser meu professor asuhasuh
:**
Claudia disse…
Eu adoro o Paes Loureiro. Que bom: a minha filha foi aluna dele em duas ocasiões. È um baita professor!
Anônimo disse…
Grato pela indicação. Fiquei feliz.
Já fiz minhas indicações:
http://arouck.wordpress.com/premios/
Presidente disse…
A CiVViva agradece.
Quanta honra!

Dulce Rosa

Postagens mais visitadas