Monumentos, os meus Marcos do Tempo

Voltando às origens...
Esse blog foi criado, em princípio, para disponibilizar trechos da minha monografia de especialização que tratava dos elementos tridimensionais em espaços públicos como expressões plásticas, alegóricas e políticas de um determinado tempo.
Quem for lá nas primeiras postagens vai encontrar alguns desses textos. Quem for seguindo nas leituras, vai perceber que esse embrião tem crescido e, devo confessar, já tá pesando nas minhas costas! Talvez porque esteja para completar nove meses, quem sabe, ganhe vida própria. Mais um filho que tenho pra me orgulhar. Mas também tenho que cuidar do que realmente me proponho...

Sobre isso, o que me traz aqui é a indicação da resenha de um livro de Valéria Salgueiro, editado pela EDUFF, que recebi pela newsletter do Vitruvius. Para quem se interessar, serviço completo!

Comentários

Postagens mais visitadas