Pipa e Armando Queiroz

"O Prêmio Investidor Profissional de Arte (PIPA) é uma parceria entre a Investidor Profissional e o MAM-Rio.
Ambos firmaram uma parceria para a criação do mais relevante prêmio de artes plásticas brasileiro, com a idéia de premiar artistas promissores com produção reconhecida por especialistas como de grande valor artístico merecedora de integrar a coleção do MAM- Rio.
O PIPA tem ainda o objetivo de divulgar e promover a arte e os artistas no Brasil, o Rio de Janeiro, o MAM- Rio e a Investidor Profissional."


Sim, e o Armando Queiroz foi um dos indicados! Nosso querido Armandinho está neste concurso e necessita de votos via Facebook a partir de hoje!
Você não sabe quem é Armando Queiroz? Veja o vídeo então:

Como eu comentei no site:
"Gosto de chamá-lo de Armandinho. Não por qualquer tipo de redução, mas por tê-lo como alguém de tamanha delicadeza e sutileza que deve ser tratado assim.
Os trabalhos dele são pura poesia, densa e profunda, que devem ser conhecidos e reconhecidos.
Que coisa mais armandinhesca ganhar o prêmio PIPA! Algo simples que alça voo e, de forma lúdica, constrói um novo!"


Para votar clique aqui. Lá aparecerá a lista de concorrentes. Procure a imagem referente ao trabalho do Armando, clique e o link te levará para o ambiente do álbum. Agora é só clicar no ícone curtir. Se não tiveres cadastro no facebook, será solicitado que faças a inscrição. Depois desse procedimento, podes votar clicando em curtir.

Comentários

Postagens mais visitadas