Brasilianas

Duas plataformas de livros de referência sobre o Brasil já estão disponíveis: o Brasiliana Eletrônica e o Brasiliana USP, este último com o acervo digitalizado da biblioteca de José Mindlin.

Eu que não gosto de ler livros em tela de computador vou, com prazer, superar isto para me deliciar nestas fontes.

Comentários

Carlos Ferreira disse…
A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação.

Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

Alcance:

A emissora, que está passando por ajustes técnicos, é sintonizada nas cidades de:

Antonio Carlos, Aracitaba, Bias Fortes, Coronel Pacheco, Ewbank da Cãmara, Goianá, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piau, Rio Novo, Tabuleiro e na zona norte e bairros altos de Juiz de Fora.

Com os ajustes técnicos o sinal vai ser captado em:

Chácara, Barbacena, Bicas, Guarará, Lima Duarte, Maripá de Minas, Santa Rita do Ibitipoca, Pedro Teixeira, Rio Pomba e São João Nepomuceno.

www.radioculturasd.com.br


twitter.com/radioculturasd
 

Leia mais aqui no BLOG:

www.carlosferreirajf.blogspot.com
ferreiras, e. disse…
Esse teu blog é o que me dá o pouco de cultura que eu ainda tenho. Tem muito textos interessantes no Brasiliana Eletrônica, muitos mesmo. O único chato pra mim é ter de ler pelo PC, dá uma dorzinha de cabeça, mas vale o esforço por algumas obras.

Fica bem,

Elder Ferreira.

Postagens mais visitadas