1º Papachiblog

Nem comentei. Gente, gente, gente... tanta gente que nem deu para conversar muito (e o pouco que fiz me deixou rouca).
Tinha o grupo dos que se conheceram no primeiro encontro, os com mesa, os sem mesa... e a Karla Nazareth circulando entre todos, tirando as fotos que foram inseridas neste post, entre outras. E anotando os nomes e seus respectivos blogs...
Estiveram presentes alguns representantes do encontro na Pizza Hut, além de mim, como Gilton Paiva, Daniel Moura (cinéfilo e Mafalda), Bruno Calheiros e seu outro blog e minha linda Marina Nascimento.
Enfim, apareceram Acauã Pyatã, Tainá Nascimento com sua outra identidade e meu amigo declarado Renato Gimenes!
Também deu pra conhecer gente nova, como a anfitriã Karla Nazareth em três versões, os quatro do 100 Grana (Diego Andrade, Sérgio Fiore, Vinícius Passos e Danilo Passos), Jonas Faustino (partner do Gilton no Blog do Bode), Max Jr, Samar e a Malu Alcântara(ADOREI a tiara!).
Pena não ter tido condição de conversar e conhecer os demais: Lorena Goretti, Tiago Trindade, Alamir Marinho, Felipe Maués, Isabela Ramos, Yasmim Medeiros, Cibelly Almeida e Renata Valente. Mas a gente vai se visitando...


A partir do primeiro encontro foi criada uma comunidade no Orkut. Neste 1º Papachiblog, a campanha Volta pra casa, Bruno foi um sucesso e conseguiu chegar ao montante de R$ 4,45! Até o Sérgio, representante 100Grana fez a sua doação!
Prometi levar para o próximo Papachiblog um cofre (tipo porquinho) para garantir segurança ao montante arrecadado que, dizem, está com o Gilton!

Comentários

Alamir Marinho disse…
Pra esse montante não seria melhor contratar uma empresa de transporte de valores?
A galera é bem bacana. Gostei do encontro.
Alamir Marinho disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Igor T. disse…
Que belo evento, hein? Só gente boa. As Nascimentos são todas primas ou é só coincidência?
Claudia disse…
Igor, uma é minha filha, outra é a gêmea xifópaga. rsrs
Na verdade são amigas, mas todas nascidas no mesmo planeta (somos ETs de Nascimento, na verdade...).

Alamir, também gostei, só não gostei do ruído de fundo. Quanto ao valor da campanha "Volta pra casa Bruno", é coisa muito séria: ele TEM que ir pro Rio quando a gente conseguir o valor da passagem (de ida)! hahaha
Walter Rodrigues disse…
parabéns! ótimo blog.
Claudia disse…
Obrigada Walter!
Volte sempre. Farei o possível para estar no lançamento do livro da CiViva, e lá nos veremos!
causaeefeito disse…
ratificando a informação.
o montante é de R$4,45 e está sob meus cuidados!
acreditem, não há cidadão paraense mais interessado no sucesso desta campanha do que EU!
abs

Gilton
Claudia disse…
Eu confio em ti, Gilton! Eu sei o quanto é importante essa campanha! Para todos nós!! rsrs

Postagens mais visitadas