Quase sem querer...

... bati o olho em Adriana Amaral!
Alguém já havia falado dela, mas eu bloqueei muitos dados do meu passado. Ainda bem que alguma coisa sobrou do meu HD queimado...
Pois bem, sem detalhes que valham, vamos ao que interessa. A Comunidade Blogueiros Paraenses está pensando em mais encontros, em vários formatos. No primeiro encontro que participei, alguns papos interessantes foram semeados, principalmente pelo Maia "Hampton". No caminho de nossas conversas resolvi pesquisar parcerias possíveis (ou sonháveis) para o dito evento que, até segunda ordem, deverá ser na Casa da Linguagem da Fundação Curro Velho, depois do FSM.
Contextualizado, vamos ao que interessa: Adriana Amaral está disponibilizando livro organizado pela própria, Raquel Recuero e Sandra Montardo, recém-lançado no Campus Party/SP para download. Blogs.com: estudos sobre blogs e comunicação.
Passeando virtualmente pelo C.Party encontrei, também disponível para download, o livro Tecnobrega: o Pará reinventando o negócio da música. Aviso aos amigos e inimigos: não gosto de tecnobrega, mas não poderia deixar de registrar.

Comentários

Postagens mais visitadas