I Encontro Acadêmico de Blogueiros Paraenses

Fiquei feliz pela notícia do nascimento das pesquisas de conclusão de curso do Pedro Loureiro (vulgo Pedrox) e Luciano Santa Brígida (o SB). Como toda pesquisa tem que ser amplamente divulgada, as defesas farão [parte do] I Encontro Acadêmico de Blogueiros Paraenses, na UNAMA.
Pedrox analisa os blogs jornalísticos paraenses, com o título Barata, Perereca e Outros ‘Bichos”,
O I Encontro Acadêmico de Blogueiros Paraenses, que acontecerá dia 17 de junho na UNAMA-BR terá, às 20 horas, palestra de Luciano Santa Bígida e Marcos Barbosa ("Os Blogs e o Jornalismo Cidadão: um estudo de caso de blogs paraenses e a Ciranda na cobertura do Fórum Social Mundial"), que falarão sobre os blogs paraenses. Às 21 horas será a apresentação de Pedro Loureiro.
Espero mais detalhes para divulgação, amigos!

Comentários

Unknown disse…
quer dizer... se eu lanço pesquisa, foda-se, mas se pedrox lança vira encontro de blogueiros paraenses. hauhauhauhauhauha

ticontá!
Claudia disse…
HAHA! Anne, vc é foda!
Se eu te conhecesse na época, também faria uma postagem, mana!!
Mas ainda defendo que a gente deveria fazer um encontro de blogueiros, não só pra beber e bater papo, mas pra trocar experiências.
Anônimo disse…
Aháááá!

eis que nos vejo ao fundo da imagem uma parte do "causaeefeito.wordpress.com"!!!!

soube que o Causa e Efeito foi comentado na defesa do TCC do nosso amigo SB!!!

thanks!

Gilton Paiva
Anônimo disse…
a Anne tá brabinha, hein!?

Gilton Paiva
NTE BELÉM-PA disse…
Oi, Claudinha! Obrigado pela visita ao bBlog do Concurso e por sua colaboração em divulgá-lo. Valeu mesmo!
Ah! Fiquei interessado em assistir esse encontro na UNAMA amanhã. Será que é possível? Começa as 20h? Qual o auditório?
Mande a resposta pelo email: franzkre@gmail.com ou como comentario no "Este blog é minha rua". Abraços
Franz
MCururu disse…
Caros, O evnto terá início as 20h no auditório 4 da Unama Br (Segundo andar).

Esperamos vocês por lá.
Claudia disse…
Meninos, eu vi! Eu fui!
Muito bons os trabalhos do Pedro, Luciano e Marcos. Valeu a pena sair de noite, com a gripe que estou... Triplo 10!
Ambos os trabalhos foram indicados para publicação e a dupla SB/Marcos disseram que vão, em breve, disponibilizar a pesquisa em PDF, pra download! O Pedrox também, espero.
Aguardo ansiosamente...
esteblogminharua disse…
Oi, Claudia. Tb estive presente na Unama, sentadinho lá no fundo. Pena que não a encontrei por lá.
Realmente o trabalho dos rapazes foi 10. A ideia de usar o FSM como ferramenta de análise foi genial. Transmita aos meninos meus parabéns e diga-lhes que gostaria de ter acesso ao PDF, caso resolvam divulgar o trabalho.
Franz

Postagens mais visitadas