Utopie Calabresi

Premio Internazionale UTOPIE CALABRESI

O Premio Internazionale UTOPIE CALABRESI inspira-se nos valores do Humanismo, entendendo-se por isso “tudo o que é digno do homem e o torna civilizado, elevando-o acima da barbárie”. Este “selo” foi criado com o objetivo de premiar os blogs que promovem conhecimento livre, cultura e arte, tolerância e aceitação da diferença, amizade e solidariedade entre os povos.

Quem recebe o Premio Internazionale UTOPIE CALABRESI e o aceita deve:

- visitar o blog UTOPIE CALABRESI, clicar na imagem do prêmio colocada na homepage e deixar um comentário sobre o Humanismo;

- escolher 5 outros blogs a quem entregar o prêmio;

- linkar o blog pelo qual o recebeu;

- exibir a distinta imagem.


Obrigada ao blog Educação Patrimonial & Biblioteconomia pelo reconhecimento e carinho!


E, agora, dentro do espírito do UTOPIE CALABRESI, os Premiados por Marcos do Tempo são:

Mayra Lopes, pesquisadora da Associação Brasileira de Estudos Cemiteriais, Acadêmica de Medicina, Teologia; Atualmente presidente do "Projeto Humanizarte" e da "Liga de Genética Médica e Malformações Congênitas".
Este Blog é Minha Rua, do professor, empreendedor e carioca Franz Kreüther Pereira.
Cidade Velha - Cidade Viva, da Associação de Moradores do bairro da Cidade Velha, em Belém/PA, dando prova que patrimônio cultural é vida.
Jornal Sanitário, de competente equipe jornalística sanitária (que não precisa mais do diploma): Caroline, Jessica, Eric e Fábio.
Almanak Arouck, de uma sensibilidade e competência que é a cara do dono.

Comentários

Unknown disse…
Claúdia, querida, muito obrigada pela consideração. Infelizmente, o blog está inativo, principalmente porque o Eric, Fábio e a Jéssica não podem colaborar de maneira alguma e eu estou com muitas responsabilidades no momento.De qualquer forma, obrigada por mais uma indicação, por todos os comentários e participação que contribuiram tanto para uma discussão saudável quanto para o meu crescimento pessoal.
Abraços!
Anônimo disse…
Obrigado, Cláudia! Tua atenção e carinho pelo Almanak Arouck me encanta. Aproveito e registro meu abraço de feliz aniversário.
esteblogminharua disse…
Pôxa, 'cara mia', que surpresa agradável este selo!
Muito obrigado pela deferência para com este humilde blog que tudo que quer é, somente, deixar algumas das minhas reflexões nesse grande registro akáshico que é a Web, para quando for menos que saudade.
Franz
Claudia disse…
Não acredito que você estava lá na UNAMA!!! Como a gente não se encontrou?!?!
Eu estava com a minha filha, bailarina, com uma bolsa enorme cor-de-rosa, tossindo horrores... talvez tenha sido fácil de identificar. rsrs
Claudia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia disse…
Franz! Não acredito que você estava lá na UNAMA!!! Como a gente não se encontrou?!?!
Eu estava com a minha filha, bailarina, com uma bolsa enorme cor-de-rosa, tossindo horrores... talvez tenha sido fácil de identificar. rsrs
Aos meus lindos Osmar e Caroline, esse carnho não é nada mais que justiça.

Postagens mais visitadas