Greenpeace em Belém

Durante o Fórum Social Mundial o navio Arctic Sunsire estará em Belém, na Escadinha, no acesso à Estação das Docas. Eu estive visitando-o da outra vez, espero ter tempo de, ao menos, tirar uma foto para postar aqui.
O Greenpeace manda esse recado:
"O ritmo acelerado das mudanças climáticas pede urgência: Salvar o planeta. É agora ou agora! Para alertar a população sobre o que fazer contra o aquecimento global, o Greenpeace trouxe para o Brasil, em janeiro, uma expedição com o barco Arctic Sunrise, um de nossos principais instrumentos de ação. O barco já esteve em Manaus, nesta semana estará em Belém (durante o Fórum Social Mundial), depois segue para Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Santos.
Mesmo de longe, você pode participar das nossas atividades. Assine nossa cyberação pedindo que o presidente Lula faça sua parte no combate às mudanças climáticas, na Conferência das Partes (COP), reunião da ONU para mudanças climáticas que será realizada no fim do ano, em Copenhagem (Dinamarca)."

Para acompanhar dia-a-dia das atividades no barco, acesse aqui! E, se você quiser fazer ainda mais, clique aqui!

Comentários

esteblogminharua disse…
Oi, Claudia. Como é esse lance do Encontro de Blogueiros que vcs estao planejando? Claro que posso colaborar nalguma coisa, é só pedir. Estou à disposição.
Abraços paraoaras
FRanz
Claudia disse…
Obrigada, Franz!
Passando a loucura do Fórum a gente vai ter uma reunião de planejamento sobre o evento. Você tá intimado!!

Postagens mais visitadas