Diário Contemporâneo - posição da Maria Christina

Caríssimo João

Embora não seja a autora dos textos enviados, eu concordei com os amigos Claudia e Wagner, e assinei embaixo, portanto, me sinto co-autora e destinatária das suas considerações.
Antes de mais nada, veja! foi observado (pelo Wagner, e eu concordo!) que o regulamento merecia a correção, e na sequência, sua publicação para não deixar dúvidas a quem quer que fosse. Não obstante isso os prêmios foram merecidos por cada um dos ganhadores. Para tirar dúvidas basta ir visitar o salão!
Não sei, confesso, a que grupo ou panelhinha ou outra denominação a pessoas reunidas que colaboram e incentivam a si mesmas vc se refere. Não faço parte disso e nunca aceitaria fazer, mas posso adiantar-lhe que há profissionais que se inscrevem em salões, concursos, prêmios e editais etc., e suas trajetórias são conhecidas local e nacionalmente, e merecidamente, repito.
Não conheço o percurso do salão em questão. Só o que foi relatado aqui. E para mim basta isso.
Mas vou lhe contar uma coisa: também me inscrevi e não fui selecionada!! E nem por isso reclamei ou perguntei qualquer coisa aos meus amigos de longa data Mariano Klautau Filho e Claudia Leão. Suas decisões, como avaliadores, são soberanas (como em quase todos os certames desta natureza), e eu sabia disso quando li o regulamento.
O resto são palavras.

Com carinho e admiração, sempre.

MC

Comentários

Postagens mais visitadas