Virtualmente falando...

Estou me viciando nesse troço!!! Na comunidade Blogueiros Paraenses, do Orkut, tenho conhecido muita gente boa com ótimas idéias e espírito realizador. Têm renovado meu espírito: muito obrigada a todos. Especialmente aos amigos que votaram no Marcos do Tempo na enquete da comunidade. Tenho o hábito de cultivar amigos inteligentes e com senso crítico, o que significa que não votariam no meu blog por pura amizade (inclusive não tenho certeza do voto de todos...). Na verdade, acho que, em sã consciência, nem eu votaria no meu blog, porque tinham excelentes concorrentes, como os já citados Cine Cinéfilo, Cultura Maniçoba e Jornal Sanitário (que nem foi pro voto popular, não sei por quê).
Outros tantos nem se inscreveram, como o do Renato, da Tainá, da Marina, da Jaquinha, da Anne (essa iria levar o título de humor com certeza absoluta!) mas devem ser lidos para que, como eu, sintam como é bom ter um interlocutor.
Mas agradeço imensamente a cada um que passou por aqui, leu, postou seu comentário (ou não). É isso que me satisfaz: a possibilidade de um bom diálogo, e acho que encontrei no mundo virtual.
Com tristeza estou fora da blogsfera esses dias, mas porque estou investindo num projeto pessoal. Quem é de torcer, torça; quem é de rezar, reze.

Comentários

Cleyton Cabral disse…
Hum, obrigado pelos elogios. Abraços. Te adicionarei aqui tbm...
Unknown disse…
Falou tudo!
Temos uma gama de blogs paraenses muito bons. É difícil acompanhar todos, apesar de ser muito prazeiroso.

Adoro tudo aqui. Volto sempre (que puder!)

Beijos

flordeluxo

Postagens mais visitadas