É o fim de 2008

O ano de 2008 trouxe muitas surpresas. Coisas boas e nem tanto. Fatos que vão nos fazer rever outros. Encontros, desencontros, partidas. Boas e más escolhas. Aí vem o Natal, uma semana antes de recomeçar um novo ano, para nos fazer rever e analisar o bom, o ruim e o nem-tanto; o que vamos levar deste para o outro ano ou até para o resto da vida.
Uma semana onde estaremos envolvidos entre milhares de coisas, com as quais nos comprometemos findar ainda esse ano; outro tanto de confraternizações com pessoas com quem, nem sempre, teríamos desejo de fato em estar; refazendo nossas crenças num futuro melhor. O tempo de, com força, desejar estar junto às pessoas que realmente temos carinho e queremos bem, acreditar que seremos perdoados pelos nossos erros, exageros ou omissões.
O Natal é o início do novo ano, a partir de nós mesmos. É o renascimento de uma nova vida espiritual, simbolicamente representada no nascimento do Menino Jesus.
Por isso, meus amigos, que 2009 seja o fruto dos planos traçados até hoje, dos sonhos surgidos na última hora, dos desejos profundos da alma de cada um de vocês. E que vocês não estejam sós para compartilhar a alegria das conquistas.
Com um grande abraço, peito aberto e coração embrulhado em papel celofane.

Comentários

Ivan Daniel disse…
Feliz Natal, Claudia!

Postagens mais visitadas