Então, é Natal...

A Comunidade de Blogueiros Paraenses, está apoiando os Jovens por um Mundo Unido-JMU na campanha de Natal que irá ajudar o Centro Social Santa Clara, no bairro do Guamá, também conhecido como Piquiá. O Centro cuida, alimenta e educa cerca de 150 crianças e jovens carentes.
No dia 20 de dezembro será finalizada a campanha com uma manhã de atividades para essas crianças, começando as 9 horas e indo até meio dia.
Os Jovens por um Mundo Unido farão brincadeiras e gincanas de conscientização ambiental com as crianças e logo depois disso haverá um lanche.
Nesse momento podemos ajudar arrecadando lanches do tipo bolachas, biscoitos para serem distribuídos, assim como sucos instantâneos (de saquinhos) ou qualquer tipo de lanche, como sanduíches, para o dia.
Brinquedos e jogos também são muito bem vindos, já que a maioria das crianças têm entre 3 e 12 anos de idade. Mas têm também adolescentes, em torno de 20, que também merecem serem lembrados por Papai Noel. E se tiver alguém disposto a fazer o papel do Bom-Velhinho, também seria legal!
O ponto de arrecadação será no Focolare Masculino, que fica atrás do Mercado de São Brás, na Travessa Santa Lúcia, n° 4. O telefone de lá é 32280454. Basta dizer que quer deixar uma doação pra Campanha de Natal do Piquiá.
Mas não vamos nos esquecer que essas crianças e jovens, e os responsáveis pelo Centro Social Santa Clara precisam de alimento, carinho e apoio o ano todo. Colabore sempre!

Comentários

leticiadaumec disse…
como parte da comunidade, temos que apoiar!
seu blog é ótimo! beijos!
Claudia disse…
Obrigada! Volte sempre!
Eu ajudava um orfanato en Niterói/RJ e as pessoas só lembravam de lá em datas específicas: Natal, Dia das Crianças, Páscoa (às vezes)...
Espero que a gente possa mobilizar pra ajudar essa comunidade durante todo o ano, nem que seja com nossa presença, nossas idéias... isso também ajuda a gente a ter gás pra vida!

Postagens mais visitadas